Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Minhas Paixões atuais

Olá pessoal! Aqui é a Nara, esse é o primeiro post do blog e queria que fosse especial, que começássemos com o pé direito e resolvi falar das minhas paixões atuais. Ultimamente tenho assistido muitas séries, sempre arrumo um tempinho para estar a par dos episódios, sempre arrumo um jeito de assistir, seja baixando individualmente os episódios ( que é um saco haha, ou assistindo online ( que é tipo uns cinco anos para carregar) ou pela tv a cabo, mas nem sempre tem a série que estou acompanhando  ou os episódios são transmitidos em horários inaceitáveis haha. Então neste post será apenas sobre essas três series que estou amando no momento.
Vamos lá:
 (Séries) 
  • The Big Bang Theory 
     Talvez uma das series mais comentadas no momento, tem tido recorde de audiência na transmissão de seus recentes episódios da nona temporada. Comecei a assistir a alguns meses e foi amor a primeira vista, não conseguia assistir somente dois ou três episódios por dia era sete a oito. A temporada que assistir em velocidade record ( meu record HAHAHA) foi a sexta temporada. É uma série bacana e bem genial, é uma comédia diferente de todas as comédias que já vi. Ela passa atualmente na Warne Channel , todos os dias e Sbt pelas madrugadas( porém não se segue a ordem das temporadas e muitas vezes são bem repetitivos)
(créditos na foto)
se você procura entender a cabeça de um nerd assista, se você quer um tipo de humor diferenciado assista.

outra série que estou definitivamente ligada é :
The Walking Dead, caramba, essa é demais, apesar de tê-la abandonado por um tempo, e só consegui sair da quarta temporada quando assisti uma maratona para iniciar a sexta temporada, daí não tinha entendido o porquê de ter feito isso e ter a deixado de lado por tanto tempo, mas agora vem com tudo e a aconpanho pela fox, porém agora ela encerrou a primeira parte e só voltará o ano que vem (choremos), bom se você ainda não assistiu, corre! E aviso, se começar ficará viciado. 



Outra série que comecei a acompanhar recentemente é Orange is the new black , e já considero uma de minhas favoritas, pois pela mensagem em si que a série traz,  que é a respeito do preconceito, das diferentes orientações sexuais e além de retratar com funciona um presídio. É bem interessante, divertida. Super recomendo.














3 comentários: